Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

quinta-feira, 11 de junho de 2009

ATENÇAO : CADASTROS DO FÃ CLUBE


ATENÇÃO :Quem quiser participar do fã clube TwiMoon-Brasil :
Entra nesse link : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87422229 clik no Tópico: Cadastro e coloca seus dados.Estamos providenciando as carterinhas e mandaremos por e-mail pros representantes de cada região do Brasil, e logo vamos apagando os cadastros do tópico por motivos de segurança.
ATENÇÃO² :Se você quiser se candidatar para representante de sua região clik no Tópico URGENTE e preenche o cadastro. Você ira representar a SUA região , ajudando nosso fã clube se expardir por todo o Pais !

Obrigadaa galera , participem !

E esse Chapéuzinho em Sr. Lutz ?




Quando vi isso , quase tive um ataque. è isso ai ,o {my} Monkey Man está com medo de ficar careca. SHOCKE !
Da uma olhada na explicação da Star Magazine, pelo uso constante do amiguinho chapeu do Lutz :


Ele tem apenas 24 anos,mas já se preocupa com calvície masculina - e é por essa razão que ele normalmente sempre está de chapéu!

“Kellan é apavorado porque seu cabelo está ficando mais fino tão jovem.Logo quando tudo está se arrumando em sua carreira,isso começa a acontecer.”

PS:Vamos torcer pra ele ter cabelo por um LONGOOOOO tempo.
PS²:Não que eue steja achando ruim , mas o Lutz anda usando umas camisetas {apertadas} legais ultimamente né ?!

Beijoss meus TwiMoonsters !

Ashley [diva] Greene em Nylon Magazine




Ahh , eu gosto de vampiros . E vocês ? Aposto que sim :DD
Então eu tava fucando pela internet e TCHAAM .. encontrei fotos lindas da Diva Ash pra revista Nylos Magazine.Espero que gostem:
Sobre Alice Cullen: “A mais feliz, mais descolada, a garota mais fofa que você jamais esperaria.”

Sobre se mudar para Los Angeles como veterana do colégio: “Você tem 17 anos. Não existem adultos. É L.A. E assim eu passei por essa fase em que eu só queria sair, sem ser responsável, não estar focada no trabalho ou nas aulas, e meu empresário estava como,” Escute, você pode ir a qualquer lugar. Você pode ser essa pessoa - não vou citar nomes - uma atriz de reality shows. Ou você poderia ser assim - uma atriz premiada” Isso foi um verdadeiro choque.”

Sobre o elenco de Twilight: “Nós nos demos muito bem,” ela disse sobre as suas co-estrelas, que estão todas confirmadas pelo menos para o terceiro filme. “E graças a Deus! Você poderia imaginar ter que fazer tudo de novo e de novo, se nós não nos dessemos bem?

Sobre a fama de Robert Pattinson: “Oh Deus. Pobre Rob já é um Beatle. Toda a sua vida está documentada. Se ele pega em seu nariz, já está por toda a internet. Ele está meio esgotado. Eu acho que ele já está surtando, tipo, ‘Que merda está acontecendo?’ “

Mas ela já foi perseguida por paparazzi também: “Você não desejaria ter uma foto sua tirada, quando estivesse saindo de um clube toda acabada. É duro… eu recebi uma ligação da minha mãe na parte da manhã, e ela dizia, ‘Então soube que você saiu de novo na noite passada.’ Eu poderia também ter um GPS na minha pele, mas não, tenho a internet.”

PS :Desculpa galera , por demorar pra postar coisas novas , época de prova sabe como é, as donas desse fã clube tem que estuda né?!:D
Mas as férias tão chegando , prometo postar muitas coisas novass ! QUERO TODO MUNDO COMENTANDO EMMM !

Beijoos
Fonte:www.Foforks.com.br

terça-feira, 9 de junho de 2009

CAPAS DOS LIVROS





Atendendo a pedidoos ! :D
Aqui estão os significado das capas dos livros , mesmo muita gente ja sabendo , algumas pessoas me pedirao pra eu postar [Carol :D] entao , lá vai :

Twilight : A maca na capa representa a fruta proibida no livro de Genesis. Simboliza o amor entre Bella e Edward,que e’ proibido.Tambem representa a sabedoria de Bella do que seja o bem e o mal,e a escolha que ela tem em morder ou nao a ‘fruta proibida’,Edward.

New Moon: A capa e o nome New Moon nao se referem aos lobos.E sim a quando o sol esta no lado oposto da lua(de onde estamos),e por isso o lado iluminado da lua nao e’ visivel da terra.Esse e’ o tipo de noite mais escura.New Moon e’ o periodo mais sombrio e escuro da vida de Bella.

Eclipse: O laco partido representa escolha,como no livro,onde Bella deve escolher entre seu amor pelo vampiro,Edward,e sua amizade com o lobo,Jacob Black.E tambem esse laco representa a ideia que Bella nao pode se separar totalmente de sua vida humana.

Breaking Dawn: Essa capa e’ um metafora para a progressao de Bella durante toda a saga.Ela comecou como o peao,a peca mais fraca no tabuleiro (ao menos fisicamente,quando comparada aos vampiros e lobos).E ela terminou como a mais forte:a rainha.No final,e’ Bella que traz a vitoria para os Cullens.

É isso ai pessoal , as capas são perfeitas e tem tudo a ve com os livros (que tambem sao perfeitos) Até maiss gentee !
Beijoos;*
PS:Ahh como eu amo Twilight
PS²:fonte :Foforks.com