Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

sábado, 12 de setembro de 2009

Entrevista com Chris Weitz, novidades de New Moon

Aqui a Entrevista Feita com o Chris Weitz, ele conta muitas coisas sobre o filme, e pensou em todos os detalhes - menos na cor do Volvo do Edward.

Q: Eu estou me perguntando, já que você é tão bom com computação gráfica (CG), e é o seu forte, como é o projeto para a transformação dos lobisomens?

Chris: Eu acho que vai ser bom. Nós realmente seguindo a orientação da Stephenie, eles devem ser lobos do tamanho de cavalos. A tentação … temos evitado qualquer tipo de tentação de fazer um estilo Lon Chaney ou tipo um humanóide. Os lobisomens são criaturas muito da natureza. Phil Tippet está fazendo o … não sou eu, eu não sou cara que é bom em CG, eu só dei sorte de trabalhar com pessoas que são muito boas nisso. Então, eu simplesmente reconheço uma coisa boa quando eu a vejo, e Phil Tippet, que é um cara multi Oscar, trabalhou em Guerra nas Estrelas e tal, ele está fazendo os lobos, e eles vão ser grandes. Serão fantásticos. E, ao mesmo tempo, eles vão combinar com esse mundo que já está lá. Você não pode de repente mudar a realidade. De alguma forma, o que a Stephenie tenta fazer é misturar as emoções que todos sentem em algum momento de suas vidas com estes tipos de coisas sobrenaturais: vampiros e lobisomens e coisas assim. Seria errado se você de repente visse um lobisomem em um tipo diferente de filme. Eles têm que estar cuidadosamente integrados. Se há uma coisa que eu sou bom com CG é que eu não gosto que isso salte para o primeiro plano muito. Eu gosto que se integre como qualquer outro aspecto.

Q: Então, parece natural?

Chris: Sim, sim.

Q: Como é isso comparado com A Bússola de Ouro como um processo de desenvolvimento?

Chris: Tem sido um processo mais fácil. Deixe-me ver como eu vou colocar isso? Encontrei muito menos interferência da Summit em termos de … e muito mais compreensão sobre os livros do que a A-Line teve com A Bússola de Ouro. Então eu acho que é um estúdio que compreende a importância dos livros … o estúdio … cujos membros leram os livros e gostam e não apenas os veem como máquinas de possível lucro possível. Então, isso faz uma diferença enorme. Realmente faz.

Q: Havia um monte de partes em Twilight que foram uma homenagem à capa e Stephenie tinha uma participação especial. Há planos para colocar algo assim no seu filme de alguma forma?

Chris: Bem, sei que Stephenie não gostou da tulipa na capa. Portanto, não vamos ver isso. Deixe-me ver, eu não sei se há alguma participação especial em si, mas cada vez que faço um filme eu definitivamente quero que haja 20-30 momentos em que, se você tiver um DVD e realmente parar e olhou atentamente para ver o que estava acontecendo … quer seja, tipo, pedaços estranhos de antecipação, como se você pudesse ver o futuro em algumas cenas, ou apenas pequenos momentos que passaram despercebido, ou detalhes da arquitetura das coisas. Eu adoro fazer esse tipo de coisa.

Q: Parece que vai ter muitas camadas e ser bem feito.

Chris: Sim, eu acho que não tenho a intenção de nada de um jeito ruim, como a colocação de publicidade (Bella prefere Pepsi … beba Coca-Cola). Parte do meu trabalho na pré-produção, com a montagem da equipe para fazer o filme, está a tentar encontrar as pessoas certas para fazer o filme, todo mundo que se preocupe com os detalhes intencionalmente. Por isso, vai ser incrivelmente cheio de camadas intencionalmente. E quando, por exemplo, todas as crianças que são todas de Primeiras Nações – eles chamam Primeiras Nações aqui, o que você chamaria de Nativos Americanos nos EUA – foram ver a casa de Jacob, que vocês só viram por, tipo, 10 segundos no filme… tipo, só passear com eles pela casa pela primeira vez foi uma grande experiência, porque … eles ficara, tipo, “Uau, parece totalmente com a casa em que eu cresci na reserva.” E não era a reserva como o que se imagina de um jeito meio clichê. Era só o fato de as pessoas em La Push terem um monte de fotos de sua família na parede e pequenos pedaços de esculturas, ou este ou aquele detalhe. Todos esses detalhes foram cuidadosamente pesquisados. A nossa equipe de produção foi para La Push e conheceu pessoas lá. Há pequenos detalhes divertidos. Uma menina de La Push deu para um membro da nossa equipa de produção seu primeiro tambor. Você deve dar para alguém o seu primeiro tambor. Foi realmente fantástico! Então vamos colocá-lo no filme. Está lá no filme, ela vai vê-lo. Pequenas coisas, como esta em que poderiam ser apenas uma pequena referência para nós de uma pessoa. Essas pequenas coisas valem e significam alguma coisa.

Q: Qual tem sido o seu maior desafio?

Chris: É um desafio fazer um filme de qualquer maneira, especialmente um que estreia em novembro. Provavelmente o maior desafio será conseguir terminá-lo a tempo e garantir que cada pequeno detalhe, pelo menos na minha mente, esteja certo. Eu sou um pouco obsessivo e tendo me reocupar demais com as coisas. Você sabe que as pessoas vão atrás, que vai ter muito interesse, que as pessoas vão vê-lo. Para mim isso não é suficiente, tipo, eu realmente quero entregar em tudo que eu prometi. Então essa é a única coisa realmente difícil, garantir que você não vai só fazer o seu trabalho e ir para casa. Cada segundo é uma oportunidade ou explorada ou desperdiçada para conseguir algo certo, basicamente.

Q: Você tem um compositor guardado para nós?

Chris: Alexandre Desplatis vai ser o compositor, o que é extraordinário. Ele fez a pontuação de Benjamin Button, A Bússola de Ouro. Trabalhou em Syriana. Ele é tem talento extraordinário em geral, mas especialmente para algo que tem um tipo de veia romântica. Ele tem esse tipo de familiaridade global com música romântica, mas também pode trabalhar com vários tamanhos de orquestra, vários gêneros. Ele pode trabalhar com sintetizadores, com grupos de percussão étnica. Ele pode trabalhar com sinfonias. Eu sei que ele vai fazer algo bonito. Sei também que às vezes, quando estamos filmando algo, eu vou deixar espaço para sua música. E isso vai ser esta outra camada que vai acrescentar muito ao filme.

Q: Você já fez algum progresso na trilha sonora? Alguma banda que você está de olho, ou você já pensou em alguma música em particular ou um tom que você está afim?

Chris: Claro que a maior parte do tom do filme é melancolia, e então esta é tipo a oportunidade para fazer o álbum de fim de namoro de todos os tempos. (risos) E sim, há um pouco de espaço para canções que correspondam mais a Jacob e à sua qualidade ensolarada, sua bondade. Para ser honesto, não. Eu não decidi quem é que vai estar na trilha sonora ainda. Estamos em uma posição muito agradável porque Alexandra Patsavas, que era a supervisora musical do primeiro filme, está voltando. Nós estamos em uma posição muito boa, por aquele álbum de ter feito tanto sucesso, que as bandas estão muito interessadas.

Q: Você tem uma preferência por bandas alternativas ou comerciais? Você tem alguma preferência nesse sentido?

Chris: Huum, eu realmente não tenho nenhuma preferência especial. Gostaria que fosse uma mistura, basicamente. Qualquer coisa que dê certo para o tom, desde que se encaixa.

Q: Você já viu algum figurinos para os Volturi? Como é diferente dos livros?

Chris: Tem a ver com os livros.

Q: As capas pretas?

Chris: Sim, as capas negras estão todas lá. Os graus de escuridão são cuidadosamente raciocinados.

Q: Os cenários para as câmaras dos Volturi?

Chris: Eu acho que o set para as câmaras dos Volturi vão ser muito interessantes para os fãs. Vai ser muito divertido. Antes de tudo, é um dos maiores cenários que eu já vi. É um dos mais grandiosos que eu já vi. É o que eles merecem. (Bem, eles são os Volturi.) Eles são figurões. (Eles não são humildes.) Não, eles não são humildes. (risos) Eu acho que, em primeiro lugar, é só um giro por Volterra. Obviamente, você tem fazer direito, a corrida pela a praça e tal, mas quando chegarmos lá dentro vai ser algo de extraordinário. Estou muito feliz com isso.

Q: Vocês estão filmando as cenas internas aqui em Vancouver?

Chris: Estávamos filmando as internas aqui. Sim, estamos construindo os cenários interiores, porque nós temos a fazer os interiores e controlá-los nós mesmos. Os exteriores pertencem à Itália.

Q: Como é a cena da corrida? É mais longa? Alguma mudança?

Chris: Não realmente. Não, acho que vamos parar o Porsche amarelo e fazer os detalhes certos.


Beijoos ! Estou com os vampiros ;)

0 comentários:

Postar um comentário