Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

domingo, 22 de novembro de 2009

NEW MOON !!! espera valeu apena


Gentee, aqui , o ser que vos fala, contará sobre o filme, e o lançamento de New Moon (lua nova)gostaram? Porque eu    AMEEEEEEEEEI    achei muito interessante.
Em muitos aspectos, de verdade.
Coisas que melhoraram de Crepúsculo para Lua Nova:

1- EFEITOS ESPECIAIS. (nao tem nem comparação)
Os lobos, mesmo dando pra perceber que é computador,estavam muito realistas -na medida do possivel- lutas, e o brilho do Edward, bem melhor que o primeiro filme da saga.

2- Cof.cof. Músculos: Deu pra perceber bem, e foi bem visivel, o esforço e trabalho dos atores -em especial o Taylor- pra fazer esse filme.

3-Lentes de Contato. UMA PALAVRA: ARRASOOOOOOOU !

4-Trilha Sonora: Uma musica melhor que a outra, ficou perfeito em cada cena, e mesmo não sendo musicas que os jovens escutam hoje em dia, acho que agradou muita gente. Me agradou, pode acreditar.

5-Interpretação: Sou suspeita em falar que acho o elenco ótimo, e os atores maravilhosos nao é atoa que mandei fazer uma camiseta "I ♥ Robert Pattinson" pra assistir Lua Nova mas nesse filme em especial, foi bem melhor que o primeiro. Até a cara de sofrida que a kristen não tira de sua face, combinou com o filme, já que ela está mesmo sofrendo ( < não é spoiler né?)

6- Legendado: Bom, na minha opinião, legendado é 1.000 X melhor que Dublado, a voz da Alice em Crepúsculo ficou muito adulta, e não combinou com ela, e caramba o Edward tinha a voz do Goku do Dragon ball Z. JESUS CRIST. Mas eu vou assistir novamente, em prol da ciência dublado ou legendado mesmo para poder fazer a comparação.

7- Maquiagem: DEIXARAM A BELLA MENOS BRANCAA . UHUUUUL ! Caramba, quem nunca tivesse assistido Crepúsculo,e nem lido o livro, pensaria que ela já era vampira pelo primeiro filme, só pelo tom da pele. Mas o grupo da maquiagem (mais conhecidos como maquiadores, pros mais intimos) foram bondosos, e deixaram ela um pouquinho mais bronzeada. E dos Cullen, só digo uma coisa. PERFEITO! Sem aquele negocio de a pele super branca e a boca com cor de sangue.

8-A vez doa lobos: Quem leu o livro já sabe que os lobos chegam chegando. então... ELES CHEGAM (:

9-Edward: Conseguiram fazer com que ele aparecesse bastante, apesar do que acontece. -não vou me empougar, se nao conto o filme todo, e vão colocar uma gangue atrás de mim Oo.

10-TÃO BOM, TÃO BOM, VO TER QUE ASSISTIR DE NOVOO !! hunf, que droga (:

Eaii , assistiram? o que acharam? Comentem e votem na enquete do mês
Beijos, e digamos que estou também do lado dos lobinhos ;)

2 comentários:

Giulia Piantino disse...

Concordo que os efeitos estão bem melhores, sem comparaçao. A maquiagem também. Não prestei muita atenção na trilha sonora mas irei assistir pela terceira vez para prestar atenção nisso! Amei o filme, não tem nem o que dizer *-*

Anônimo disse...

eu adorei o filmee cada cena melhor que a outra mas a trilhasonoro eu não reparei vou ver ah e os lobos bem realistas e a victoria quase nem apareceu

Postar um comentário