Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Avaliação do Blog.

Gente, no orkut tem uma comunidade de blogs, e eu mandei o link do TwiMoon para eles avaliarem.
Aqui está


Lary: Eu particularmente não gosto muito dos layouts prontos dos servidores como uol, blogger, etc; Porque não dá de você deixa-lo da maneira que quer, Mas no seu caso não ficou feio nem nada, as cores estão perfeitas, mas só acho que pra ficar nota 10 mesmo você poderia procurar templates free ou até encomendar algum de seu gosto :D
Nota: 8

Post: Eu adorei o tema, afinal quem não curte Crepúsculo né? O Titulo (banner) tá super interessante com a contagem, isso chama a atenção, e os posts com conteúdo, que é oq importa. Parabéns
Nota: 10

Nome: Tá perfeito e criativo, :D
Nota: 10

Média Final: 9,3

Eu fiquei muito contente, mas e vocês concordam ? o que acham do blog ?
PS :Para que não estranhem , lary sou eu ok. :DD

0 comentários:

Postar um comentário