Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Shakira tem quedinha por Rpattz !



Comassim ??? Sim , é claro que ela tem uma quedinha pelo Rob. quem não tem?
A cantora colombiana Shakira deu uma entrevista à MTV e confessou que ama Twilight e que tem uma certa quedinha pelo (nosso) Robert.

"Shakira Tem Uma Quedinha Pelo Astro De ‘Twilight’ Robert Pattinson?
‘Ouvi que ele é um ótimo cantor e um ótimo músico,’ ela diz de Robert Pattinson.

ImageShackVocê quer ver Shakira corar? Pergunte a ela sobre ‘Twilight’. Por que a franquia de filmes de vampiros e lobisomens deixa a cantora superstar um pouco embaraçada? É por causa do título do seu próximo álbum lançado em Outubro, She Wolf, que ela compartilha afeto por um bando de transmorfos? Não. Acontece que Shakira tem uma quedinha pelo astro de ‘Twilight’ Robert Pattinson.
“Amo ‘Twilight,’” ela disse à Tim Kash do MTV News recentemente. “Não posso dizer o que amo sobre “Twiligt.”
“O nome começa com Robert e o segundo nome com Pattinson?” Kash perguntou em voz alta.
“Não, não, não,” disse a cantora colombiana, caindo na gargalhada. “Sou muito velha. Não posso dizer essas coisas.”

Lutando para segurar as risadinhas, ela acrescentou, “Quero dizer, quantos anos ele tem — 23? 24?… Você está me metendo em confusão!”
Para o registro, RPattz não fará 24 anos até Maio. E Shakira de 32 anos não se encantou pelo homem por trás de Edward Cullen até que ela tivesse escrito e gravado o primeiro single do novo álbum, também chamado “She Wolf.”

“O dono da minha gravadora disse, ‘Você já viu “Twilight”? É sobre lobos e vampiros e coisas,’ “ela disse. “E e fique tipo, ‘Ai, essa é a minha praia. Queri izer, onde está?’ E assisti e amei.”
Mas Shakira é fã de todos os grandes novos filmes de fantasia e, se ela tivesse de escolher, ela ficaria do lado do Team Harry Potter do que do Team Edward. “Quero dizer, ‘Harry Potter’ tem estado lá por quantos anos?” ela decidiu. “Pattinson acabou de chegar.”
Isto não significa que ela não estaria interessada em uma pequena colaboração musical com RPattz, que toca violão e piano e gravou os vocais para duas canções na trilha sonora de “Twilight”.
“Ouvi que ele é um ótimo cantor e um ótimo músico,” ela disse. “Se aqueles rumores são verdadeiros — sim, naturalmente, por que não?”

Fonte: MTV

0 comentários:

Postar um comentário