Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

sábado, 23 de maio de 2009

Kellan Lutz -My monkey man


Kellan Christopher Lutz nasceu em 15 de março de 1985 em Dickson, Dakota do Norte. Kellan é o filho do meio, de 7 irmãos e 1 irmã.

Depois de se mudar para o estado do Arizona quando tinha apenas 14 anos, ele descobriu que tinha uma curiosidade sobre a vida selvagem. Isto levou-o em uma busca do conhecimento. Na escola secundária, Kellan tive a oportunidade única de viajar para a República Dominicana para um semestre, para estudar a sua cultura e a da língua espanhola. Isto deu-lhe uma visão sobre a sua vida na terra e as luta que enfrentamos
fora da América.

Ele fala fluentemente espanhol e pratica diversos esportes, incluindo skateboarding, track, baseball, basketball, lacrosse, swimming, tennis, racquetball, badminton, snow skiing, e snowboarding.

Começou sendo modelo, quando ele tinha 13 ou 14 anos.

Depois de formado na escola em 2003 mudou- se para Los Angeles para ir para a faculdade e para estar mais próximo de seu pai;. Mas depois, ele decidiu que ele queria fazer algo diferente na vida.

Ele começou na TV seu primeira longa fazendo uma novela “The Bold and the Beautiful.” Kellan Desde então tem atuado de uma série de televisão em outra.
Ele teve papéis recorrentes em Model Citizens e The Comeback, bem como papéis menores em episódios de The Bold and the Beautiful, Summerland, CSI: NY, Six Feet Under, CSI: Crime Scene Investigation e Heroes. Ele também participou dos filmes Stick It, Accepted e Prom Night. Adicionalmente, Kellan Lutz também foi o apresentador do programa Blow Out do canal Bravo.
Em 2008, Lutz estrelará a minissérie Generation Kill, baseada no livro homônimo de Evan Wright. Ele também foi escalado como Emmett Cullen na adaptação para o cinema do livro Twilight.. Por fim, ele também foi confirmado como integrante do elenco do seriado 90210 da rede The CW
Ele apareceu em 2006 para o comercial da fragrância de Hilary Duff With Love , e em 2007 para o seu single, “With Love” - AI G-ZUIZ COMO ELE É LINDOOOOO !

0 comentários:

Postar um comentário