Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

sábado, 23 de maio de 2009

Nikki Red


Nicole Houston “Nikki” Reed (17 de maio de 1988) é uma roteirista e atriz estadunidense. Ela se tornou conhecida em 2003, depois de ter participado do filme Thirteen.Nikki é a filha do diretor Seth Reed. Os pais da jovem atriz se divorciaram enquanto ela ainda era de idade precoce, Nikki, Cheryl Houston. Ela se descreve como uma “garota timida ” e um “livro fechado”. No entanto, ao completar doze anos, ela se tornou rebelde e emocionalmente instável. Sua relação com a mãe se tornou tensa, ela começou a experimentar o sexo, drogas e a pequena criminalidade. Catherine Hardwicke, uma diretora, procurando algo para escrever e dirigir, conhecia o pai de Nikki, e começou a manter um contato com ela. No início de 2002 ela começou a colaborar com um roteiro com Nikki e, em seguida, 13, tinha sido redigido,contando as experiências de Nikki, a partir do turbulento ano anterior. Foi concebido para ser uma comédia leve, mas em vez disso, evoluiu para “Aos Treze”. Nikki e Catherine terminaram o roteiro em seis dias, O filme é parcialmente autobiográfico, descrevendo a sua vida como uma garota rebelde se tornar uma mulher, e trata de temas como o sexo, os pais e as drogas. O personagem chumbo, Tracy, foi baseado em Nikki, é interpretado por Evan Rachel Wood. Nikki, por sua vez,interpreta sua melhor amiga, Evie - que era um personagem composto pelas garotas que Nikki e Catherine conheciam - mas em geral Foi realmente baseado em uma parente de Catherine, mais do que ninguém.

Nikki estava realmente trabalhando como diretora assistente em Aos Treze, ajudava outras meninas na audição, já que ela tinha pouco interesse em trabalhar na frente das câmeras. No entanto, os produtores não podiam encontrar alguem melhor para interpretar a garota Evie e, posteriormente, solicitou a Nikki, que (relutantemente) concordou. Ao contrário do popular rumores, ela nunca quis interpretar Tracy - ela nunca quis ser uma atriz em primeiro lugar!

Após “Aos Treze”, Nikki voltou para a escola, mas perdeu um pouco de sua privacidade. Ela então decidiu estudar em sua própria casa.

1 comentários:

la liberté disse...

Rosalie perfeitáh;*

Adórûh ela demais;*


Bjuh;*♥

(nany/goiás)

Postar um comentário