Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

sábado, 23 de maio de 2009

Taylor Daniel Lautner -Hot


Taylor Daniel Lautner (11 de fevereiro de 1992, em Grand Rapids, Michigan) é um ator norte-americano e artista marcial.

Carreira

Começou a treinar caratê aos seis anos de idade, mas é mais conhecido pela sua performance no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D em 2005 com Taylor Dooley e em Doze é Demais 2, com Steve Martin.
Lautner começou sua carreira em 2001, com um filme feito para a televisão chamado Shadow Fury. Ele posteriormente teve papéis nas séries Summerland, The Bernie Mac Show e Eu, a Patroa e as Crianças, nesta última como um intimidador. Ele também teve um papel recorrente em Danny Phantom como YoungBlood.
Ele foi confirmado no papel de Jacob Black na Twilight do best-seller Twilight.

OMG , RESPIRA RESPIRA ...MORRII !

2 comentários:

Unknown disse...

eu sei tudo sobre ele e sei que ele gosta de comida mexicana e chinesa e amou a comida do brasil gosta de futebol e beisebol sei que pratica artesmarcias e sei que ele é lindo por fora e por dentro e é muito inteligente eu amo ele e prometi pra mim mesma que um dia ainda eu vou ver ele e dizer pra ele que eu sou a maior fan dele te amo taylor daniel lautner

Unknown disse...

Taylor Daniel Lautner

eu te amo dms ! ♥♥

meeu ,você é PERFEITOO . eu sou sua super fã e eu ainda vou ver você pessoalmente !

te amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt meu Anjo *-*

Postar um comentário