Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Kristen e Ash na Itália -QUE FEIO KRISTEN (y)'




Eh gentte , parece que essa pressão toda que o elenco está tendo nas gravações do New Moon , cairam tudo em cima da nossa Kristen. Ela se superou na "falta-de-educação" sabemos que ela não é nada de açúcar (como comentamos em outro post. Ela se acha doce de mais para se molhar na fonte, e quem fará isso será uma dublê. AFF)ela demonstrou isso a varios paparazzi,que estavam apenas fazendo seu trabalho , atráz do ganha pão.Não sei se você sabe Srta. Stewart , mas nem todos .... gospem dinheiro igual a você.
Enfim,a KS devia estar de TPM multipla , ou talvez é apenas resultado dos cigarros e drogas que ela anda usando [não , não é mentira]. Então a culpa não é totalmente dela , ou é?
Buuuut , A nossa REAL DIVA , Ashley Greene também não está com uma cara muito boa , o que sera que a Summit anda fazendo com elas? ou a KS que está levando nossa Diva para o mal caminho ?
G-Zuiz que cara é essa Kristen ? *MEDA*
OMG , SHOCKEEEE !

Confiram as fotos e tirem suas própias conclusões. [e comenta não custa nada né :DD]

Beijooos ;*

1 comentários:

Unknown disse...

Aff,ela mostra o dedo e ainda fuma! Não sei como gosto del no crepúsculo! ¬¬'

Postar um comentário