Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Escolhida a atriz para o papel da Leah ?


Não saiu confirmação oficial da Summit, mas é praticamente certo que Julia Jones será a nossa Wolf Girl! Confira o que ela conta em seu Twitter!

"Hi there my name is Julia Jones,you might know me from Hell Ride and I booked the role of Leah Clearwater!!!"

Oi, meu nome é Julia Jones, vocês podem me conhecer de Hell Ride e eu consegui o papel de Leah Clearwater!!!"

"My friend Eddie Spears is so lame, hes all in my face that I booked the role of Leah Clearwater"

*Meu amigo Eddie Spears é tão bobão, ele está me enchendo porque consegui o papel de Leah Clearwater

"I’m super excited! They told me last week and details are being worked out as we speak."

*Estou super animada! Eles me contaram semana passada e os detalhes estão sendo acertados enquanto conversamos."

Então, vamos descobrir logo logo se é oficial ;)

0 comentários:

Postar um comentário