Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

sábado, 8 de agosto de 2009

Representantes respondem sobre a acusação de plágio.

Os representantes de Stephenie Meyer responderam à acusação de plágio noticiada hoje mais cedo em vários sites ao redor do mundo. Segue a nota na íntegra:

Tradução: A alegação de que Amanhecer, de Stephenie Meyer, de alguma forma infringe de alguma maneira um suposto livro de alguem chamado Jordan Scott é completamente descabida. Nem Stephenie Meyer nem seus representantes tinham qualquer conhecimento sobre essa escritora ou seu suposto livro antes desta alegação. O advogado da senhora Scott deve ainda nos fornecer uma cópia do livro para sustentar esta alegação, como foi pedido. O universo da saga Crepúsculo e as histórias nele contidas são criações inteiramente feitas pela Sra. Meyer. Seus livros tem sido uma sensação fenomenal, e talvez não seja tão surpreendente ouvir que outras pessoas tentem andar na esteira do seu sucesso. Esta alegação é frívola e qualquer processo será defendido vigorosamente.

Fonte: Lexicon

0 comentários:

Postar um comentário