Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

PROCURA-SE !!



ROUBARAM A TAMPA DA PICAPE DA BELLA !
Pelamordedeus , onde esse mundo vai para? a TAMPA de gasolina de um carroo ????

"Com o sucesso da série, a cidade de Forks ficou famosa, recebendo turistasa os montes, sendo menciona em artigos em jornais do mundo todo, e até criando um dia para homenagear a Bella. O dono de uma loja de mecânica juntou um pessoal e com muito esforço, fizeram até uma vaquinha para comprar uma picape do mesmo modelo que a Bella tinha. Ela foi pintada, restaurada e fica em exibição na cidade.

E agora alguém roubou o tanque de gasolina dela!

Eu entendo que depois de virar fã da série, qualquer um vibra quando vê um Volvo, um Porshe ou uma picape Chevy 53. Mas gente, NÃO é legal roubar as tampas de gasolina dos carros!

“Achamos que algum fã quis guardar uma lembrança mais que especial”, dizem os policiais de Forks, que não perseguiram o ladrão, mas disseram que “seria interessante descobrir para onde ele levaria a tampa e porquê.”

Mas onde está a tampa então?

Eles dizem que ouviram rumores que a tampa estaria sendo leiloada no eBay, mas não têm provas. Ninguém sabe de nada, ninguém viu nada.ImageShack

“Ela tinha um cromado bem estiloso, daqueles antigos”, lembra o policial. “Pois é, e agora nós pensamos que deveríamos ter escrito alguma mensagem secreta na tampa, para o caso dela ser roubada. Mas ficamos atentos aos grupos que vêm olhar e tirar fotos com a picape, para o caso de resolverem levar uma roda, ou coisa pior.” Ao lado, o pobre policial mostrando como a picape ficou descaracterizada sem sua tampa de tanque.

Resta a população de Forks, e a VOCÊ, foforkiano, a ajudar a resolver esse mistério. Ou pelo menos tentar repor a tampa do tanque.

Se vocês têm notícias de onde se encontra a tampa, ou quer doar uma substituta, mande um email para o Paige Dickerson ( paige.dickerson@peninsuladailynews.com ), ou telefone para 360-417-3535 (não se esqueça do DDI). Sua ligação pode ser anônima, e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. "

Fonte:foforks

0 comentários:

Postar um comentário