Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

domingo, 16 de agosto de 2009

ROBSTEN É REAL ???!!!!

No show, que eu postei a baixo, tiraram foto do Rob e da Kristen se beijando ?
OMFG !!!!!!

Simbora povo cumpri as promessas, agradeçe o paid e santo.. papai do céu atendeu nossos pedidos!


Me amarrota que eu to passada !!! AIMEUDEUS *pulandodemaisdealegria*

Notinha: Será que essa foto ao lado é REALMENTE MONTAGEM? como dizem, olha não me responsabilizo por nada,>>> É SIM MONTAGEM <<<, mas EU tenho lá minhas duvidas.
Gente é montagem SIM viu !!!

1 comentários:

Mirela Lemos disse...

O contato do Blog é:
blogsagatwilight@hotmail.com

No email vc me manda seu banner ou então apenas o seu link e o nome do blog.
Não esqueça de se endentificar.

Atenciosamente
Blog Saga Twilight

Postar um comentário