Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

sábado, 29 de agosto de 2009

Taylor .. er, olhem ai

Bom como eu sei que ningém vai nem notar o que eu estou escrevendo aqui , já que tem uma coisa MUITO mais interessante aqui em baixo , eu vou falar da gripe suina .. não , vou falar da crise mundial ou do babado sobre a lady gaga ser uma ermafrodita, enfim olha a foto abaixo morra e depois a entrevistya com o tay ....eu supero.




Sobre porque as garotas amam Jacob: “Se elas gostarem de ter uma amizade realmente próxima com um rapaz, serem capazes de contar tudo a ele, e pouco a pouco ter essa amizade transformada em algo mais.” (Uh, sim por favor, a não ser que se transforme numa brincadeira de ‘vá buscar o galho, rex’)

Ele é tão modesto: “Eu acho que as fãs amariam qualquer pessoa que interpretasse JAcob. Eu apenas tenho sorte de ser essa pessoa.” (Pare de ser tão modesto Tay, isso só o torna mais adoravel)

Obrigado, Power Ranger Azul! Taylor diz que seu antigo treinador de caratê (que já foi o power ranger azul na série de TV dos anos 90) o ajudou a entrar para o showbiz. “No início eu não estava interessado, mas ele disse que eu poderia ficar em sua casa algumas semanas, conhecer alguns agentes, ir a audições.”

E sobre Selena? “Ela é uma grande garota.”

E a Robstenmania? “É uma loucura, mas os fãs ajudam. Eles são uma grande parte para isso acontecer.”

0 comentários:

Postar um comentário